segunda-feira, outubro 19, 2009

Filipa, el presidente

Caros Unidos,


Estou aqui com humildade perante a tarefa que me é imposta, grata pela confiança que me concederam, consciente dos sacrifícios consentidos pelos meus antepassados. Agradeço ao presidente Rui Miranda, pelo serviço prestado à nossa associação e pela generosidade e compreensão demonstradas durante a transição, que teve lugar no Refúgio do Ciclista, (Penedo, aldeia do Espírito Santo) no passado Sábado, dia 17 de Outubro de 2009.
Três, antes de mim, prestaram juramento como presidentes. E, tal como eles, cumprirei o melhor possível a tarefa de guiar, orientar e mediar os Unidos do Pedal. Como tal, para que esta tarefa seja feita condignamente, haverá algumas condições. A partir de agora:
... as voltas nunca excederão os 35 Km.
...a hora a que se combina, passará a ser mais tardia, nunca antes das 10h da manhã;
... o local de refeição passará a ser dentro dos limites topográficos da freguesia de Algueirão e Mem Martins;
...a possibilidade de interromper o percurso para apanhar uma boleiazinha, será debatida e decidida por voto de mão no ar;
...o histórico desta associação Ricardo Diniz deixará de fazer travagens bruscas na bicicleta presidencial.
Este é o preço e a promessa da cidadania.
Obrigado Unidos e contem comigo!
Filipa, el presidente.
(alguma semelhança com o discurso do Obama, é pura coincidência!)

3 Comments:

At 20 outubro, 2009 03:18, Blogger ? said...

Miga, só tu para me fazeres rir às 3 das manhã. Devia tar a dormir, eu sei. E tu, a acordar daqui a exactamente 3 horas e 32 minutos...É o meu último dia de férias, não penses! (buááá...) E já não há bilhetes para U2 (buááá...). Queria ir ver com o menino.
Bem, o teu home portou-se lindamente na viage (obrigadinha), à excepção do pormenor da portage. Temos de começar a definir regras também nestas viages automobilísticas....)
Beijinhos Ri

(um dia, eventualmente, serei tua discípula. Mas hoje não, está bem?)

 
At 20 outubro, 2009 16:10, Blogger M.Boavida said...

FES, eu sei que agora os Unidos estarão mais unidos do que nunca... mas isso de alterar o horário do início da volta é que é mau... pelo menos o Pardal não deveria ter conhecimento de tal nova medida presidencial... 10 horas... portanto às 11h começa a volta... 12h é o almoço... 35 km... essa voltas vão tornar-se muito piquininas... conclusão: os rabos agradecem!

 
At 24 outubro, 2009 18:46, Blogger Tinaço said...

Ah grande Presidente!

Com o devido respeito por todos os antecessores, agora é que os Unidos vão arrasar!!

Uma Presidente que imita na perfeição o Zé MAnel taxita, só pode fazer um óptimo trabalho na liderança deste Projecto!!

Já para não falar, que é a esposa do grande Engenheiro Ricardo Diniz, sempre pronto para fazer reparações em todos os objectos com duas ou mais rodas, como por exemplo carrinhos de rolamentos, a sua especialidade.

Força nas canetas Grandes Unidos!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home