quarta-feira, outubro 14, 2009

3º Aniversário !!!

Cara(o)s Unida(o)s fazemos três anos!!! Para comemorar esta data festiva vamos organizar um passeio com almocinho (muito importante).Quem estiver interessado por favor faça um comentário a este post ou ligue a algum membro dos unidos.
E não se esqueçam que irá haver eleições para o cargo de presidente. Depois das Legislativas e das Autárquicas, as presidenciais (dos Unidos) marcarão a diferença.


Pela primeira vez temos o prazer de ter uma candidata do sexo feminino, a campanha desta candidata decorre a nível nacional, temos futuro Unidos !

6 Comments:

At 14 outubro, 2009 17:13, Blogger fes said...

Eu vou...
Dia 17 de Julho,Sábado, às 9h30 estarei à porta da minha casa à espera dos meus amigos munícepes.... perdão,Unidos!

 
At 14 outubro, 2009 17:15, Blogger fes said...

oh, pá... não é dia 17 de Julho... Mas sim Outubro!!!

 
At 14 outubro, 2009 17:27, Blogger Tinaço said...

Parece-me a mim, um camarada do vosso grande unido Ricardo Diniz, que vocês( e não me levem a mal)além de UNIDOS DO PEDAL também são UNIDOS DA PINGA!! É que o vosso grande unido Ricardo diz que pedala muito, mas cá em Aveiro só pedala de caneca na mão!!!;)


Continuem com muita força a beber.....ou melhor, a pedalar!!!

 
At 14 outubro, 2009 22:03, Blogger PeeWee (Rui Miranda) said...

Eu estou lá!!! Vamos nessa.....

 
At 15 outubro, 2009 16:11, Anonymous Anónimo said...

Tinaço, olha que eu sei quem tu és, sei onde moras, sei que veículo conduzes, sei onde lanchas e por isso, atina-te!!!!

 
At 20 outubro, 2009 16:21, Blogger M.Boavida said...

Atenção, muita atenção: estamos perante um caso evidente de fraude eleitoral! "Por um futuro com mais pedalada"??? Nam, nam me parece... leiam e debrucem-se sobre as condições agora imposta/reveladas pela nova Presidente e vejam se tem alguma coisa a ver com a frase emblemática do seu cartaz eleitoral! Pura demagogia!!

 

Enviar um comentário

<< Home