sábado, março 20, 2010

Pelas terras da pasta II

Foi com um cafézinho que se começou este novo (e um dos últimos) giro, sem açúcar para não acusar nada.


A partida deu-se por volta das nove da matina de Castello Di Godego com um 1º objectivo, chegar e visitar Asolo que fica sensivelmente a 19 Km. O 2º objectivo como é óbvio, voltar a casa. Para estar aqui a relatar é porque me safei!



Depois de chegar a Asolo subi até à Rocca, ficam as fotos que mostram melhor…






Cumprimentos Unidos!!

PS: Exmª Srª Presidente já temos volta para celebrar o meu regresso?

6 Comments:

At 20 março, 2010 20:40, Blogger fes said...

Meu caro 1º damo, claro que, como presidente deste prestigiado clube, já programei tudo para a sua ansiada chegada! Mandei uns mails, uns faxs e uns telegramas, fiz uns telefonemas, us avisos e até umas ameaças... Tudo está pronto para o receber!!

 
At 21 março, 2010 07:54, Blogger Ricardo said...

Que PRESIDENTE Unidos, que PRESIDENTE!!!!!!!!

 
At 21 março, 2010 08:04, Blogger Ricardo said...

A partir de agora os Unidos são uma monarquia, que me dizem?

 
At 22 março, 2010 19:27, Anonymous Anónimo said...

este ano comemora-se o centenário da república ... lembra-te do que aconteceu ao D. Carlos ! melhor continuares como presidenta até Setembro e depois largas o poleiro !

assina:
um-candidato-a-candidato-a-candidato à presidência dos UdP

 
At 23 março, 2010 17:23, Blogger fes said...

Caro anónimo,
não fui eu a sugerir que os UdP passassem a monarquia mas sim foi o Engº do Pedal que, ao que parece, está a gostar de ser 1º Damo e está a ver se prolonga a coisa.... No entanto, eu vejo-me mais como um Pinto da Costa dos Unidos, que funciona como presidente de uma entidade há mais de 50 anos, que faz umas ameaças,que manda cascar em malta que o desafia e/ou contraria, que suborna arbitros, que faz umas falcatruas,...

 
At 27 março, 2010 15:31, Blogger Ricardo said...

EH Lá !!!! A nossa presidente está a defender a presidência à boa maneira Portuguesa, chega-lhe, deixa-te de ameaças. Que começe o jogo sujo... Esta politica dos UDP está cada vez mais interessante e parecida com a nossa realidade. Prevejo uma campanha eleitoral repleta de emoções!

 

Enviar um comentário

<< Home