quarta-feira, maio 14, 2008

A estreia


Pois é, foi hà umas semanitas que após o investimento por parte de uma das meninas dos unidos (numa bela .ona) foi-se experimentar a burra no nosso Monte da Lua!!!

Estava uma manhã de muito sol quando se deram as primeiras pedaladas em direcção aos capuchos! E pelos vistos não era só eu (Ricardo) a apreciar aquelas pedaladas, também a mais promissora unida (Filipa) estava a apreciar, montada na sua bela (.ona), NÃO TENS VERGONHA!!!
Após algumas paragens para a bela da foto, chegou-se ao refugio do ciclista para a habitual refeição.
Para a digestão fomos montar a .ona para mais umas pedaladas, desta vez em direcção ao Pé da Serra, que foi feito com facilidade por 100% da componente feminina ali presente.



-Já não existe a vergonha do pelotão!!!!! AAAAHHHHRRRRGGGGG!!!!!! (grito de guerra dado pela unida Filipa durante a volta)
Diga-se de passagem que até me assustei, piei fininho a partir daquele momento.
Bem, após aquele momento tresloucado chegou-se ao cruzamento dos capuchos, onde nos enfiámos para dentro do mato, para pedalar.... até ao ponto de partida, onde por mais incrivel que pareça, acabou no caracol novamente, até breve!

1 Comments:

At 04 junho, 2008 20:34, Anonymous Anónimo said...

hiiiii. Agora é que já não posso mesmo ir andar convosco... eu n tenho uma .ona, ou Kona, que é a verdadeira marca da bicileta! Apesar de já ter uma baby-shirt lindíssima acho que só vou poder ir aos aniversários... :-p

 

Enviar um comentário

<< Home