Baptismo de mais um Unido
Viva,
hoje foi dia de baptismo de um novo Unido do Pedal. Eu e o Ricardo Malta (a.k.a. o-que-faz-falta-é-animar-o-Malta) fomos devorar kms pela Serra de Sintra fora.
O Malta veio de comboio até às Mercês e daqui partimos para a Vila de Sintra, paragem para café e bolos, e depois foi sempre a andar - Regaleira, Seteais, Monserrate, Colares, Mucifal, Praia da Aguda, Azenhas do Mar, Praia das Maçãs. Praia Pequena e Praia Grande. Aqui almoçámos umas sardinhas regadas com sangria, na esplanada do Crôa, virados para o mar. Depois descida até ao Café do Fundo na Praia Grande para retemperar forças, animar o moral, beber um café e apaziguar o efeito da sangria.
Daí arrancámos, à hora da sesta, em direcção a Almoçageme, Pé da Serra, Azóia, Peninha, Monge, Capuchos, Pena e Sintra. Mais uma paragem para lanche e repouso e depois regressámos a casa.
Levámos uma tareia mas foi um dia em cheio, pleno de bons momentos, paisagens de encher o olho e lavar a alma! E ainda ganhámos um bronze de fazer inveja a qualquer camionista.
um abraço a todos